quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inscrições para o 1º Torneio Municipal de Sinuca já estão abertas

Visando proporcionar uma maior visibilidade aos desportistas teresopolitanos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), estará apoiando o primeiro Torneio Municipal de Sinuca da temporada de 2012, programado para acontecer de 25 a 28 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.


Secretário de Esportes Demerval Casemiro em conversa com Paná, conhecido
jogador de sinuca da cidade e organizador do evento
O torneiro será dividido em duas modalidades (sinuca e sinuquinha) e contará com apresentações dos melhores sinuqueiros do Estado. Durante a competição será rifada uma mesa oficial de sinuca, no valor em torno de R$ 3 mil. Os melhores colocados no Torneio Municipal terão premiações em dinheiro ainda a serem definidas pelos idealizadores do evento.


“Teresópolis tem sua tradição no Estado do Rio de Janeiro, e nós não poderíamos deixar de realizar uma competição de tamanha grandeza. Chegou a hora de demonstramos ao estado que além de boas tacadas também somos grandes realizadores de competições”, afirmou Paná, um dos organizadores.

As inscrições custam R$ 30 e estão abertas para interessados de ambos os sexos e com idade acima de 18 anos.  Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Tenente Luis Meirelles, 211 – Várzea), pelo telefone (21) 3641 5516 ou com o sinuqueiro Paná, um dos idealizadores do Torneio Municipal de Sinuca, pelo telefone (21) 7284 6483.



Nenhum comentário :

Postar um comentário