quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1º Campeonato Teresopolitano de Submission dia 20 de novembro no Pedrão

Secretário de Esportes Demerval  Casemiro e
o atleta Fábio Cassiano

Com o objetivo de proporcionar uma maior visibilidade aos esportes de artes marciais da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), está apoiando a realização do I Teresopolitano de Submission, marcado para o dia 20 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Considerada por muitos atletas o berço das artes marciais no Estado, Teresópolis reunirá a nata dessa modalidade.  O evento trará atletas do Submission, o Jiu-Jítsu sem quimono.  São esperados para o evento cerca de 150 participantes de Teresópolis e de municípios vizinhos.

O evento é idealizado pelos irmãos Fabio “Carnaval” e João Marcos Caciano. Aberto para atletas de ambos os sexos, o I Teresopolitano de Submission será disputado nas categorias Infanto-Juvenil (14 - 15 anos), Juvenil (16 - 17 anos), Adulto (a partir de 18 anos) e Máster.


nscrições podem ser feitas através de carta-convite que será distribuída nas academias da cidade e através do e-mail do organizador João Marcos (jmcaciano@htmail.com)

Nenhum comentário :

Postar um comentário