segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Viação Dedo de Deus inaugura terminal na rodoviária com ecoponto

Momento da inauguração

Ecoponto para recolhimento de óleo
de cozinha usado
O novo terminal da rodoviária da Viação Dedo de Deus foi inaugurado na última sexta-feira, 11, com o objetivo de oferecer mais conforto e dignidade aos colaboradores e clientes. A cerimônia aconteceu às 14h e contou com a presença de colaboradores, gerentes e Diretoria. 

O simbólico corte da fita frente à fachada foi realizado por dois colaboradores: Paulo Roberto e Cosme Machado, que trabalham na empresa há cerca de quatro décadas. A surpresa foi um pedido feito pelo diretor da Viação Dedo de Deus, Saulo José da Silva. 

A Operadora de Tráfego, Marta da Costa, fez questão de demonstrar sua felicidade com a nova estrutura. “Trabalho na empresa há anos, o que fez com que eu criasse um elo muito forte com cobradores, motoristas, fiscais e clientes. E, poder estar presente nesta inauguração é motivo de muita felicidade pra mim, meu coração está a mil por hora. Saímos de uma base bem simples e agora temos um lugar digno para atender a todos os nossos clientes, que considero minha família”, disse, emocionada.

A nova estrutura do terminal conta também com um ecoponto, que dará continuidade a Campanha do Meio Ambiente, cujo objetivo é arrecadar óleo de cozinha usado, que será transformado em barra de sabão ecológico, para diminuir a poluição da natureza. Já o tema de decoração foi trabalhado a partir do novo slogan da empresa, Vida em Movimento, escolhido pelo colaborador Jozimar Queiroz, em uma campanha promovida pela Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário