terça-feira, 15 de outubro de 2013

Presos 4 suspeitos de tráfico de drogas na Fonte Santa

G1 - Quatro pessoas foram detidas, entre elas um menor, na noite deste domingo (13), por suspeita de tráfico de drogas em Teresópolis. O grupo foi localizado pela guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) na Rua Álvaro Paná, próximo à servidão da Torre, no bairro Fonte Santa, após denúncias anônimas.

Depois de se posicionarem em local estratégico para observar a ação do grupo, os agentes abordaram três homens, sendo um deles um adolescente de 15 anos e os outros dois de 18 e 27 anos, e com eles encontraram 122 cápsulas de cocaína e quatro tabletes de maconha. Em seguida, os militares revistaram outras duas pessoas, um jovem de 21 anos e uma mulher de 54 anos, que estava com R$ 1.630 em dinheiro.

Segundo a PM, os três rapazes alegaram ter comprado a carga de entorpecente com a mulher para venda. Todos os envolvidos foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, onde ficaram presos e o menor apreendido. O rapaz de 21 anos foi autuado como usuário, pois alegou estar no local para comprar a droga.