segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Menor é baleado pela polícia após atirar contra grupo de pessoas neste domingo, 13. O fato ocorreu durante a Festa de Santa Teresa

Um menor de idade foi baleado na noite deste domingo (13) após atirar contra um grupo de pessoas que participava da Festa de Santa Teresa no Centro de Teresópolis, Região Serrana do Rio. O jovem de 17 anos foi atingido pela Polícia Militar (PM) depois que os agentes receberam a informação de que estava acontecendo uma briga em uma rua em frente à festa. Chegando no local, os agentes encontraram o jovem, que efetuou dois disparos com arma de fogo contra o público.

Os policiais deram ordem para que o adolescente largasse a arma, mas ele não acatou. Foi então que os agentes dispararam duas vezes contra o jovem, que conseguiu fugir.  Pouco mais tarde, a PM recebeu a informação de que o menor havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, pois havia sido atingido com um tiro. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano, que ainda não informou o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia, no Alto.


(G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário