segunda-feira, 8 de julho de 2013

Terceira edição da Conferência Municipal de Igualdade Racial acontece nesta quinta, 11

Com o tema ‘Democracia e desenvolvimento sem racismo, por um Estado e um Brasil afirmativos’, será realizada nesta quinta-feira, dia 11 de julho, a terceira edição da Conferência Municipal de Igualdade Racial. Iniciativa do Movimento de Cultura Afro-Brasileira de Teresópolis (Mocabte), com coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a conferência acontecerá na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Araras), a partir das 17h.
 O evento é aberto à participação de qualquer pessoa interessada no tema, e as inscrições serão realizadas no dia da Conferência. Será necessário apresentar documento de identidade e CPF para o preenchimento da ficha de cadastro.
 Na oportunidade, serão formados grupos de trabalho para debater iniciativas e propor políticas públicas para a promoção da igualdade racial e o enfrentamento à discriminação. Também serão eleitos os cinco delegados (três representantes da sociedade civil e dois do poder público) que irão defender as propostas de Teresópolis na Etapa Estadual, prevista para acontecer em setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário