terça-feira, 9 de julho de 2013

Arlei vai a Marcha dos Prefeitos em Brasília em busca de recursos para a cidade. Documento que lista prioridades, foi entregue ao líder do PMDB na Câmara.

Prefeito Arlei Rosa entrega o documento com prioridades ao deputado
 Eduardo Cunha (PMDB)
 O Prefeito Arlei, acompanhado de outros prefeitos que também fazem parte do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense), esteve nesta segunda-feira, 8 de julho, em Brasília, participando da XVI Marcha dos Prefeitos – A Brasília em Defesa dos Municípios. 
Com  outros prefeitos do Conlest
Envolvido em diversas ações para trazer melhorias para a cidade, o prefeito de Teresópolis, que também é vice-presidente do Conleste, se reuniu com o deputado federal e líder do PMDB nacional na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. O encontro ainda contou com as presenças dos prefeitos Helil Cardozo, de Itaboraí, e presidente do Conleste, Rogério Cabral, de Nova Friburgo, e Valdeci Machado, de Cachoeiras de Macacu.O Conleste é uma associação de 15 municípios, criada para obter contrapartidas da Petrobras para a região, por conta da implantação do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro). O grupo vem pleiteando ações concretas por parte da Petrobras, além de melhorias na região, nas estradas e acessos, segurança e moradias, entre outras.
Além de tratar de vários assuntos pertinentes ao Conleste, Arlei repassou ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) as principais demandas de Teresópolis, elaboradas a partir de um estudo da equipe técnica da Prefeitura. “Estamos trazendo algumas demandas a Brasília e teremos várias reuniões, juntamente com os prefeitos do Conleste. No entanto, faço questão de repassar ao atuante deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, as nossas prioridades, já que Teresópolis necessita de melhorias importantes. Nós estamos aqui para lutar por isso”, disse Arlei.