quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude: Jovens católicos da Venezuela visitam Prefeitura de Teresópolis


Nesta quarta-feira, 17, um grupo formado por jovens católicos venezuelanos visitaram o Palácio Theresa Cristina, sede da Prefeitura Municipal de Teresópolis, e também a Câmara Municipal. Eles estão na cidade para participar da Jornada Mundial da Juventude.
Acompanhados pelo Subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues, os peregrinos visitaram as dependências da Prefeitura e aproveitaram para fotografar o momento. Os jovens músicos, integrantes da Pastoral Juvenil Chiquinquiñera, na cidade de Maracaíbo, se apresentarão nesta quinta-feira, 18, às 19h, na Igreja São Judas Tadeu, em Agriões.
A visita acontece durante a Semana Missionária Diocesana, que começou na segunda, 15, e segue até domingo, 21 de julho, como forma de preparação para a JMJ. A Semana terá como ponto alto uma grande celebração neste sábado, 20, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Durante todo o dia, a partir das 8h, acontecerão orações, apresentações musicais e de materiais preparados pelos peregrinos, além de uma grande missa, as 19h30, presidida pelo Bispo Dom Gregório Paixão e celebrada por todos os padres da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário