domingo, 28 de julho de 2013

Granja Comary - Seleções de base continuam treinando em Teresópolis

Após receber a Seleção masculina sub-17 na cidade, para um período de treinos durante as últimas semanas na Granja Comary, sob o comando do técnico Alexandre Gallo e do preparador físico Maurício Cupertino, o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol em Teresópolis irá receber agora a Seleção de futebol feminino sub-20, na próxima semana. O local continua em obras para receber a Seleção Brasileira principal durante a Copa do Mundo 2014.
Alexandre Gallo, coordenador das categorias de base da seleção brasileira de futebol, confirmou que a preparação da base também está sendo feita desde já em Teresópolis, e continuará ao longo dos próximos anos, até a data dos Jogos Olímpicos. Gallo já foi escolhido pelo presidente da CBF, José Maria Marin, como treinador da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
Escolhida também pela dupla Felipão/Parreira para sede da seleção brasileira principal durante os preparativos para a Copa do Mundo, e também durante todo o evento, a Granja Comary vai receber agora a Seleção de Futebol Feminino sub-20.
O técnico da Seleção Feminina Sub-20, Adilson Santos, convocou 26 jogadoras para mais uma etapa de treinamento. A apresentação da seleção acontece no dia 3 de agosto, quando as atletas selecionadas começarão os treinamentos para o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino sub-20.
Confira a lista das convocadas que se apresentarão em Teresópolis na próxima semana:
Goleiras
Letícia Bussatto - São José
Letícia da Silva - Kindermann
Yasmin Cristina - Vasco

Zagueiras
Nagela - Ferroviária
Rayanne - Botafogo
Ermelinda - Portuguesa
Daiana - CBF
Brenda - Iranduba

Laterais
Amanda - Centro Olímpico
Isabela - Ferroviária
Yasmin Assis - CBF
Letícia Albuquerque - XV de Piracicaba

Meias
Camila - São José
Djenifer Becker - Kindermann
Rosângela - Ferroviária
Patrícia Derrico - São José
Scarlett - São Caetano
Andressa Marchy - Kindermann
Caroline - CBF

Atacantes
Byanca Araújo - Botafogo
Carol Baiana - Vitória de Santo Antão
Patrícia Sochor - Kindermann
Maria Eduarda - Recife
Dioneide - Ferroviária
Gabrielle - Kindermann
Érica - Taubaté