terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Retomado pela prefeitura de Teresópolis, o Projeto de Mobilidade Urbana e Transportes da Cidade de Teresópolis, elaborado pelo corpo técnico da COPPE/UERJ, vai ser apresentado no dia 21

Roberto Cavalcanti, presidente da Amo Várzea
O Conselho da Cidade e Desenvolvimento Sustentável tem reunião marcada para o dia 21 de fevereiro no Teatro da Prefeitura a partir das 18:30. A boa notícia, é que o Relatório final da COPPE/UERJ, sobre o Projeto de Mobilidade Urbana e Transportes da Cidade de Teresópolis, que havia sido encomendado durante o governo Jorge Mario e então paralisado depois da tragédia de janeiro de 2011, foi retomado pela prefeitura de Teresópolis e será apresentado para discussão no dia 21. Possivelmente as 17: 00 para o prefeito e imprensa, e depois as 18:30 discutido durante Reunião do Conselho com a presença da população.

Em discussão estarão temas como trânsito engarrafado, superposição de linhas de ônibus e racionalização na distribuições de linhas. O arquiteto Roberto Cavalcanti, presidente da Amo Várzea, explicou que ainda restarão alguns ajustes a serem feitos no Projeto devido as modificações geográficas que ocorreram depois da tragédia, mas o principal já esta pronto. Sendo assim, convida a todos que tenham interesse pelo tema a estarem presentes nessa reunião.