quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lions Internacional doa leite e água para Teresópolis.

Dorival J.P. Barros, presidente do Lions Teresópolis
Dois caminhões e uma Kombi com 708 engradados contendo seis garrafas de um litro e meio de água mineral, mais cinco fardos, cada um com 25 pacotes de 400 gramas de leite em pó, chegaram nesta quarta, 6, a Teresópolis, doados pelo LC 1, Distrito do Lions Club que atua na cidade do Rio de Janeiro e no Sul Fluminense. A doação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A iniciativa faz parte de uma campanha realizada pelo clube de serviço para atender as vítimas das chuvas de janeiro de 2013 na Baixada Fluminense e na Região Serrana. A maior parte da doação foi encaminhada para Xerém, na Baixada Fluminense - área mais atingida durante as últimas chuvas. Petrópolis e Teresópolis receberam a mesma quantidade de água e leite em pó.
A vice-presidente do LC 1, Francisca Talarico, acompanhou a entrega dos donativos, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea, assim como o presidente do Lions de Teresópolis, Dorivaldo Barros. Segundo Francisca, os custos da doação vêm do Lions Internacional, uma ONG que atua em 208 países, reunindo um milhão e quatrocentos mil associados, todos eles voluntários.


Nenhum comentário :

Postar um comentário