quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Teresópolis comparece a inauguração da Delegacia Legal de São José do Vale do Rio Preto



Inaugurada n]}a manhã desta quinta-feira, 28, a 104ª Delegacia Legal de São José do Vale do Rio Preto. As obras e os equipamentos representam um investimento de R$ 1.648.525,89. O prédio tem dois andares e uma área construída de 342,85m². conta com computadores conectados à central de dados do Programa Delegacia Legal, para agilizar o trabalho de investigação policial.
Durante a inauguração, que reuniu autoridades estaduais e municipais na cidade vizinha, o Governador Sérgio Cabral confirmou que a Delegacia Legal de Teresópolis será inaugurada ainda este ano. “Creio que essa delegacia é um ganho muito significativo para São José do Vale do Rio Preto. Teresópolis está ganhando a sua, assim como toda a Região Serrana Vamos continuar inaugurando, faltam pouquíssimas Delegacias Legais para encerrar todo o programa. Vamos aperfeiçoando cada vez mais para melhorar o serviço à população”.
Acompanharam a solenidade o Vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Paulo Melo, a Chefe da Polícia Civil no Estado do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha, o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes e o prefeito de Teresópolis, Arlei de Oliveira Rosa. 
De Teresópolis, também marcaram presença na inauguração da 104ª Delegacia Legal de São José do Vale do Rio Preto o comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, coronel Mario Fernandes, o delegado titular da 110ª Delegacia Policial, Walter Barros, e o presidente do Conselho Municipal e do Conselho Comunitário de Segurança, Nadim Kantara.