terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já esta em andamento o asfaltamento da Rua Delfim Moreira na altura do Vale do Paraíso.


Foi iniciado nesta terça-feira, dia 25, o asfaltamento da Av. Delfim Moreira, na altura do Vale do Paraíso. Neste primeiro trecho da pavimentação será recapeada uma extensão de 1.312 metros, desde a esquina da R. Manoel José Lebrão até o Mirante do Vale do Paraíso. Na sequência, a equipe, formada por 22 profissionais seguirá para a Estrada Wenceslau José de Medeiros, até a margem da BR-116.
A previsão é que a primeira fase da obra dure aproximadamente 15 dias, dependendo das condições climáticas. “Estamos colocando o asfalto quente, graças à parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e, com este tipo de material, o serviço não pode ser feito com chuva. Nossa expectativa é finalizar o trabalho na Av. Delfim Moreira em, no máximo, 15 dias, contando com o tempo favorável”, explicou Carlos Antonio Lopes Oliveira, Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas. Segundo ele, nos trechos mais críticos da via, será necessário fazer a troca do solo.
No local, agentes da Guarda Municipal orientam o trânsito, que teve que ser modificado em virtude da grande obra. “Os motoristas que forem para a Várzea pela Av. Delfim Moreira deverão entrar na R. Alexandre Fleming, onde sairão na Av. Presidente Roosevelt e, de lá, seguirão para o Centro”, explicou o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marco Antônio da Luz.