quinta-feira, 21 de junho de 2012

Café Comunitário da PM discute segurança na cidade


De óculos, comandante em exercício Tenente-Coronel José Augusto

 Na manhã desta quarta feira, 20, o 30º Batalhão da Polícia Militar promoveu a sexta edição do Café da Manhã Comunitário a fim de debater questão sobre segurança pública em Teresópolis. Realizado na Igreja Metodista Central – Catedral da Paz, na Várzea, o café reuniu representantes da Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Segurança Pública e dos Direitos da Mulher, da Associação de Mães contra a Pedofilia, do Detro-RJ (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), da Fameat (Federação da Associação de Moradores e Entidades Associativas do Município de Teresópolis) e de associações de moradores de comunidades da cidade e do interior.
A reunião foi coordenada pelo Comandante em exercício, Tenente-coronel José Augusto, acompanhado do Subcomandante do 30º BPM, Major Assumpção, e teve como temas principais o reforço do policiamento ostensivo no município e a participação Guarda Municipal na segurança.
Também foram divulgados os telefones de contato da Polícia Militar para o encaminhamento de pedidos, impressões e sugestões: o de emergência 190, o da Sala de Operações (21) 2641-4746 e o Disque Denúncia (21) 2742-7755. Também foi marcado o próximo café comunitário para o dia 18 de julho, na Igreja Metodista Central – Catedral da Paz (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 274 - Várzea).

Nenhum comentário :

Postar um comentário