sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aniversário de Teresópolis - Desfile cívico e show de Leoni marcam o dia 6 de julho

A Prefeitura está concluindo a programação em comemoração ao 121º aniversário de Teresópolis, celebrado no dia 6 de julho, e que se estenderá durante todo o mês. Desfile, shows, exposições e apresentações culturais variadas para todos os tipos de público e de faixa etária fazem parte da programação, todos com entrada franca.

Desfile - Este ano, o tradicional desfile cívico de 6 de julho será realizado no Parque Regadas, centro da cidade. O tema é “Faces do Brasil – de Vitalino a Villa Lobos, o retrato do povo”.

Shows - Na noite do dia 6, o público poderá conferir dois shows, no Parque Regadas, dentro da Caravana SESI Cultural, fruto da parceria entre o Sistema Firjan/SESI e a Prefeitura de Teresópolis. Às 20h, show da banda Os Bartira, que segue o caminho do pop rock, misturando swing e música de qualidade. Em seguida, o cantor e compositor Leoni se apresenta com clássicos de sua carreira, com novos arranjos, e músicas inéditas, em um repertório que reúne sucessos românticos e dançantes.

Apresentações estudantis - Após o desfile cívico de 6 de julho, alunos de 30 escolas municipais da zona urbana farão apresentações culturais em estrutura montada na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, dentro do tema “Faces do Brasil – de Vitalino a Villa Lobos, o retrato do povo”. As apresentações no interior do município acontecerão no dia 7 de julho, às 14h, na Escola Municipal Neidy Angélica de Souza Coutinho, em Vargem Grande, no 3° Distrito, e no dia 17, também às 14h, na Escola Municipal Alcino Francisco da Silva, em Volta do Pião, no 2° Distrito.

Um comentário :