quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Teresópolis participa de Encontro Interlegis, em Piraí

       
Presidente da Câmara de Piraí, Júnior Rocha (PROS), e o Presidente da
Câmara Municipal de Teresópolis, Mauricio Lopes (PSL)
O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), participou do Encontro Interlegis Oficinas de Portal Modelo e SAPL, na Câmara Municipal de Piraí, na segunda-feira última, 21.09. Em comemoração aos 18 anos do Programa, o Instituto Legislativo Brasileiro (Senado Federal) reuniu diversas Casas Legislativas para conhecer e treinar equipes para operar os produtos totalmente gratuitos do Portal Modelo.

O Programa Interlegis colocou em operação uma ampla campanha para atingir quase a metade das Câmaras Municipais do país que não possuem presença na internet. A Solução Web Interlegis é um pacote de produtos e serviços para que elas possam criar seus portais na internet de maneira simples, rápida e gratuita.

O presidente da Câmara de Piraí, Júnior Rocha (PROS), destacou o pioneirismo do município, que tem parceria com o Interlegis desde 2003, e é a primeira cidade no Estado do RJ a sediar o Encontro.

O presidente da Câmara de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), parabenizou a cidade de Piraí por entender a importância do Interlegis e convidou o Instituto Legislativo Brasileiro a realizar um encontro em Teresópolis com os municípios da região.

Mais informações: