quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitura divulga resultado preliminar da contratação de professores nesta quarta, 2

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta quarta-feira, 2 de abril, o resultado preliminar da seleção dos candidatos à contratação de 30 professores de sete disciplinas para as turmas do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino. O documento será publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado na sede da Secretaria (Av. Feliciano Sodré, 1.083/2º andar, Várzea).
Os candidatos não selecionados ou desclassificados por falta de documentação completa terão o dia útil seguinte para recorrer, ou seja, devem comparecer à Secretaria nesta quinta-feira, 3, entre 8h e 15h, para dar entrada no recurso, em formulário disponibilizado pela própria Secretaria.
A Secretaria de Educação ressalta que devido ao grande número de inscritos na lista preliminar, serão elencados os números de inscrições dos selecionados e também dos desclassificados por não terem entregado toda a documentação necessária ou por estarem fora do número de vagas oferecidas.
Após análise dos recursos, será divulgado o resultado final do processo seletivo, sendo que a data desta divulgação dependerá do número de recursos interpostos. Além disso, a Secretaria esclarece ainda que não será possível juntar documentos não entregues ao recurso.
São disponibilizadas 30 vagas, distribuídas pelas disciplinas de Matemática (11), Língua Portuguesa (07), Língua Inglesa (05), História (03), Educação Física (02), Geografia (01) e Ciências (01).