terça-feira, 1 de abril de 2014

ASSALTO AO SANTANDER EXPÕE FRAGILIDADE DA SEGURANÇA NA CASA ROSADA.

O posto de serviços do Banco Santander na Prefeitura de Teresópolis, foi assaltado hoje, por volta das 09:20 da manhã. Pelo que pudemos apurar, dois bandidos entraram pela porta lateral (estacionamento) e permaneceram alguns minutos nos caixas eletrônicos sem que ninguém desconfiasse.
Logo após, renderam 4 funcionários e dois vigilantes, e passaram a recolher os cerca de 200 mil reais que estavam na agência. Por pouco, não chega o carro-forte do Banco, que vinha trazendo mais dinheiro para o pagamento de funcionários municipais, o que poderia ter ocasionado confronto.
Segundo nos relatou a PM, além do dinheiro, os meliantes retiraram todos os pertences dos funcionários, as armas dos vigilantes e fizeram ameaças citando fatos pessoais da vida e da família de um funcionário.
Segundo o Secretario de Segurança, Ten Da Luz, o prefeito Arlei Rosa já havia pedido que câmeras de segurança fossem instaladas na Prefeitura, mas até agora isso não tinha sido feito. Até o momento não existem pistas que levem aos assaltantes que, antes de sair, ainda disseram que estiveram estudando o local por mais de um mês.
A ocorrência foi registrada na 110ª DP.