quinta-feira, 6 de março de 2014

Muita alegria e diversão na Matinê da Feirinha do Alto, nesta terça.


Matinê da Feirinha já é tradição

As matinês do ‘Carnaval Um gol de placa na alegria’ foram encerradas com chave de ouro nesta terça-feira, dia 4. Com um bonito dia de sol, milhares de pessoas visitaram a Feirinha de Teresópolis, no Alto. Em um clima familiar, os foliões pularam o Carnaval ao som de Fernando Mello e Banda, Grêmio Musical Paquequer, banda Sabottage e a cantora Fátima Gaspar. A matinê promovida no Parque Regadas, no Centro, também foi um sucesso.
O secretário municipal de Turismo, Ronaldo Fialho, ressaltou que a matinê da Feirinha do Alto é destaque na região. “Agradeço a todos que prestigiaram o Carnaval na Feirinha do Alto. Agradeço também a todos que colaboraram para que essa festa fosse esse sucesso, em especial, aos expositores, que recebem turistas e teresopolitanos com todo o carinho. Hoje temos orgulho de dizer que a matinê da Feirinha é considerada uma das melhores da Região Serrana”, frisou Fialho.
Expositora na Feirinha há 23 anos, Marcele Rebello ficou muito satisfeita com o movimento no seu estande durante este Carnaval. Segundo ela, as vendas aumentaram 80% com relação a um final de semana normal. “Apesar de a chuva ter atrapalhado um pouco no domingo e na segunda, hoje está maravilhoso, superando todas as expectativas”, disse Marcele Rebello.
Ivan Nicolsky trabalha na Praça de Alimentação da Feirinha e também comemorou o sucesso do Carnaval promovido pela Prefeitura. “A Feirinha já é um dos principais pontos de lazer de Teresópolis e com essa programação especial o movimento está excelente. Comparando com um final de semana comum, o consumo no nosso boxe dobrou nesse feriadão”, comentou Nicolsky.