quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conforme determinação do Prefeito Arlei Rosa, a Secretaria de Segurança deu início, nesta quarta-feira, 29, as operações de fiscalização dos ônibus que fazem o transporte coletivo em Teresópolis

Responsável pela Fiscalização de Trânsito e Concessões, Marcio Salomão,
verifica o acesso de cadeirantes. 
  Na tarde desta quarta-feira, 29, a coordenadoria da Guarda Municipal fez uma operação para fiscalizar a condição de trafegabilidade dos ônibus utilizados no transporte coletivo na zona urbana. Realizada em conjunto com a Coordenadoria de Engenharia de Tráfego da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a ação aconteceu no final da Avenida Lúcio Meira, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Aleixo, na Várzea.

Em caso de alguma irregularidade com os ônibus vistoriados, a Fiscalização de Trânsito e Concessões notificará a empresa responsável pelo transporte coletivo. Em casos graves, ocorrerá a apreensão do veículo irregular.

A operação acontecerá periodicamente, conforme determinado: “Fiscalizaremos os ônibus, avaliando suas condições gerais de tráfego, bem como a documentação do veículo e do motorista, o acesso de cadeirantes e pneus. Essa ação acontecerá de forma periódica, visando garantir a segurança dos passageiros”, explicou o responsável pela Fiscalização de Trânsito e Concessões, Márcio Salomão.