quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito Arlei, Vice-prefeito Márcio Catão e vereadores serão empossados no dia 1º de janeiro


Marcada para as 16h da próxima terça-feira, dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal, a solenidade de posse do Prefeito Arlei de Oliveira Rosa (PMDB), do Vice-prefeito Márcio Catão (PSD) e dos 12 vereadores eleitos em 7 de outubro para o mandato 2013-2016.
Pela Lei Orgânica do Município, o vereador mais velho, Habib Tauk – Dr. Habib (PMN), conduzirá a sessão solene de posse dos vereadores, quando também será eleita a nova mesa diretora. Depois, o presidente eleito da Câmara Municipal empossará o Prefeito Arlei e o Vice-prefeito, Márcio Catão.
Em seguida, às 18h, Arlei e Catão seguirão para a Prefeitura Municipal, onde será realizada a cerimônia pública de auto-transmissão do cargo de prefeito e de assunção ao cargo de vice-prefeito, bem como o ato de nomeação da equipe de secretários municipais.
Tomarão posse os vereadores reeleitos da atual legislatura Angelo Francisco Gallo – Anjinho (PSD), Carlos César Gomes - Dr. Carlão (PMDB), Cláudio de Souza Mello (PT) e Habib Someson Tauk – Dr. Habib (PMN); e os eleitos Antonio Francisco Ribeiro Gomes – Dr. Antonio Francisco (PP), Eudibelto José Reis - Dedê da Barra (PTN), Fábio Branco da Cruz - Fabinho Filé (PMDB), José Carlos Fita Nogueira - José Carlos da Estufa (PSDC), Luciano da Cunha Ferreira – Luciano de Vargem Grande (PSL), Mauricio Lopes dos Santos (PSL), Milton Cezar Ramos Rodrigues - Da Ponte (PSDB) e Sergio Pimentel (PRP).

Nenhum comentário :

Postar um comentário