quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Novo prédio da Escola Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, será inaugurado em fevereiro‏


 Está em fase final a obra de construção das novas instalações da Escola Municipal Francisco Maria Dállia, localizada em Bonsucesso, no 3º Distrito. A previsão é de que a inauguração aconteça em fevereiro de 2013. O Prefeito Arlei tem acompanhado o andamento da obra.
“A obra está praticamente terminada e a previsão é de que a inauguração aconteça em fevereiro do ano que vem. Além das 14 salas de aulas, a escola terá auditório, biblioteca, laboratório de informática, amplo refeitório e pátio para as crianças. Tivemos também o cuidado de construir um local adequado para os alunos cadeirantes. Estamos fazendo o melhor para que os estudantes, profissionais que trabalham na escola e pais tenham um ótimo espaço, com conforto e segurança”, frisou Arlei.
O Secretário Municipal de Educação, professor Leonardo Vasconcellos, lembrou que a unidade vai passar a atender também os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental. “A Escola Francisco Maria Dállia oferecia o ensino do 1º ao 5º ano, mas no novo prédio também iremos atender aos alunos do 6º ano. Com isso, cerca de 500 crianças de Bonsucesso e arredores serão beneficiadas”, destacou Leonardo Vasconcellos.