quinta-feira, 7 de junho de 2012

Técnico de Anderson Silva diz que Sonnen terá surpresas no dia 7 de julho

O treinador de Muay Thai de Anderson Silva, Francisco Veras, afirmou em entrevista ao Portal Vale Tudo (PVT), que o americano Chael Sonnen terá grandes surpresas na luta que acontecerá no dia 7 de julho, na edição 148 do UFC, em Las Vegas.

- Eu vim somar e aprender também, Ele tem 37 anos, pratica Muay Thai desde cedo, não tenho muito que ensinar. Estou tentando despertar ele para várias coisas, que, por um motivo ou por outro ele não vinha utilizando em outras lutas. Vai ser uma caixinha de surpresas para o falador – disse.

De acordo com Veras, a luta tem que terminar rápido, sem sofrimento.

- Se eu pudesse escolher um destino e um final, eu escolheria o menos sofrido possível: nocaute no primeiro golpe. Mas sabemos que temos que trabalhar para isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário