quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Teresópolis/PMT enfrenta o Comary pela Super Liga Futsal Rio


Começa esse final de semana o returno da Super Liga Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro. Nesta fase da competição, os times enfrentam novamente os adversários da chave, com mando de campo invertido do que foi no primeiro jogo.
No Módulo 2, a disputa será entre os dois times que estão representando Teresópolis na Super Liga. O time do projeto social da Secretaria de Esportes e Lazer enfrenta o Clube Comary no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luís Meirelles, 211 – Várzea).

Pelo sub-15, o Teresópolis/PMT busca a recuperação na Chave A. O time ocupa a terceira colocação e precisa da vitória para alcançar uma vaga na próxima fase da competição. Já o sub-17 luta para se manter na ponta da tabela. Empatados com 6 pontos, Teresópolis/PMT e Comary jogam pela liderança da Chave A nesta sexta feira, 14, no Ginásio Pedrão, a partir das 19h30.

Pelo Módulo 1 (sub-9; sub-11; sub;13), o Teresópolis/PMT vai até a Baixada Fluminense enfrentar o Magé.  O jogo acontece no domingo, 16, a partir das 9h, no Ginásio Magé Tênis Clube.


Nenhum comentário :

Postar um comentário