sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeitura comemora Dia do Professor com festa na Casa de Portugal


A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quinta-feira, 13 de outubro, na Casa de Portugal o evento “Educação em Festa”, em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), para todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino.
Secretária de Educação Nely Pampillón, sub-Secretária
Sandya Filgueiras Pinto, Prefeito interino Arlei Rosa
e a Primeira-dama Alessandra Rosa.

O Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa esteve presente à festa, ao lado da Primeira-dama Alessandra Rosa, e participou do sorteio de brindes ofertados aos profissionais da Educação, entre eles uma TV LCD de 32 polegadas. “Tenho muito respeito com os profissionais da Educação e por isso fiz questão de vir aqui hoje. Assumi a Prefeitura há pouco tempo e vou prometer uma coisa a vocês: se eu continuar à frente do Executivo Municipal, 2012 vai ser o ano da Educação em Teresópolis”, se comprometeu o Prefeito, sob os aplausos de todos.

                                                                                 
Funcionárias da Educação se divertem
 a som de música variada.



A Agente de Creche, Solana Guerra, aproveitou a festa para dançar e se divertir com as amigas do trabalho. “Sai da faculdade e vim direto para cá participar da festa. Essa foi uma boa maneira de comemorar o Dia do Professor”, disse Solana, dançando ao som do DJ Zé Ricardo, que animou a pista tocando hits para todos os gostos.

A Secretária Municipal de Educação, professora Neli Pampillón, elogiou o trabalho de sua equipe na elaboração do evento, desde o local até o coquetel servido aos funcionários. “Queríamos fazer um pequeno agrado a quem se dedica tanto à Educação do nosso município. Nossos funcionários merecem esta alegria e muito mais. A equipe da Secretaria de Educação está de parabéns pela realização desta festa”, elogiou a Secretária Neli Pampillón.


Nenhum comentário :

Postar um comentário