segunda-feira, 6 de março de 2017

CURSO DE REGRAS DE ARBITRAGEM NO PEDRÃO - Evento registrou a presença de mais de 80 atletas de Jiu-Jitsu de Teresópolis e outras cidades.


Fim de semana movimentado no Pedrão por conta do Curso de Regras de Arbitragem ministrado pelo professor de Jiu-Jitsu Muzio de Angelis, instrutor oficial da CBJJ, - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, e também credenciado pela IBJJF - International Brazian Jiu-Jitsu Federation. A organização do evento ficou por conta do Mestre Aníbal Braga, que há 6 anos promove o curso em Teresópolis com apoio foi da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
"Ficamos felizes em poder apoiar eventos como esse, que contribuem para a evolução do esporte. O Jiu-Jitsu brasileiro está historicamente associado a Teresópolis nas suas origens, e nós estaremos sempre ao lado daqueles que vem para agregar valores nesse sentido", disse o secretário de esportes e lazer, Luiz Otávio.

O curso começou no sábado as 10:00, e contou com a presença de vários atletas de fora que passaram o fim de semana na cidade para realizar a prova no domingo. Após o término da prova iniciou-se o Curso de Primeiros Socorros com ênfase em luta, ministrado por instrutores da Black Belt Cursos de Especialização.


Os participantes receberam diploma e, segundo nos informou o instrutor Muzio De Angelis, aqueles que se destacarem no resultado das provas, poderão ser convidados para atuar como árbitros em futuros eventos de Jiu-Jitsu.





Nenhum comentário :

Postar um comentário