sábado, 16 de janeiro de 2016

DEFESA CIVIL 16/01: 16:00.

DEFESA CIVIL: Grande número de ocorrências em Teresópolis, Nova Friburgo, Itaipava, Petrópolis e São José do Rio Preto. Até agora não há relatos de vítimas fatais. Hora: 11:49.
Defesa Civil informou agora que foram muitas ocorrências durante a noite na cidade de Teresópolis, porém sem vítimas fatais. Não houve deslocamento de famílias para pontos de apoio.
Entre outras ocorrências em TERESÓPOLIS, o Posto de Saúde da Pedra da Tartaruga foi derrubado por um deslizamento de barranco na rua Felipe Alvim, Granja Florestal. Em TRÊS CÓRREGOS, várias casas foram inundadas. O Lar Feliz (abrigo de idosos), em Providência, está inundado. Situação ruim também em Vargem Grande e Areal, onde o rio transbordou. Em Bonsucesso, a estrada que dá acesso a localidade de Rancho Velho está interditada.
No Distrito de São Lourenço, em NOVA FRIBURGO, uma escola e um posto de saúde foram atingidos por queda de barreira. A orientação da DC Nova Friburgo, é que as pessoas que moram em áreas de risco deixem suas casas. Em PETRÓPOLIS, foram 170 ocorrências. Em SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO, o rio Preto transbordou mas os moradores das áreas ribeirinhas foram retirados a tempo. Muitas casas foram invadidas pela água.