terça-feira, 11 de agosto de 2015

ASSUNTOS VOTADOS DURANTE A SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM 11/08

 
Durante a Sessão Ordinária foram votados, entre outros assuntos:
 
Anginho (PSD) – solicitou à Nextel a instalação de um sistema de transmissão de rádio e telefonia em Venda Nova, Terceiro Distrito.
 
Dr. Antônio Francisco (PP) – criação da linha de ônibus Pimenteiras – Várzea via Vale Paraíso.
 
Dr. Carlão (PMDB) – revisão do reenquadramento dos servidores públicos na carreira de auxiliares odontológicos com a finalidade de assegurar a irredutibilidade de vencimentos prevista na CF/88.
 
Cláudio Mello (PT) – a instalação de um Posto Avançado da Guarda Municipal no Terceiro Distrito.
 
DaPonte (PSDB) – colocação de redutores de velocidade na Avenida Presidente Roosevelt, no trecho do Golf Club ao Hotel Alpina, principalmente na entrada de acesso aos bairros Caleme, Parque Imbuí, Posse e adjacências.
 
Dedê da Barra (PTN) – ação da Secretaria Municipal de Segurança Pública para fiscalizar o estacionamento irregular de carros na Rua Fernandes Martins, na Várzea.
 
Fabinho Filé (PMDB) - pediu informações ao Executivo sobre a realização de vistoria sanitária nas escolas municipais e, caso positivo, entrega de cópia do relatório das unidades escolares vistoriadas.
 
Dr. Habib Tauk (PMN) – criação de uma área de lazer no bairro da Tijuca.
 
José Carlos da estufa – pediu a instalação de um semáforo no entroncamento da Avenida Oliveira Botelho com a Rua Flávio Bortoluzzi, no Alto.
 
Luciano Ferreira (PSL) – solicitou a implantação da Educação Ambiental na grade da rede do Ensino Público Municipal.
 
Maurício Lopes (PSL) – realização, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Defesa Civil e Educação, criação do Plano de Políticas de Educação Ambiental Municipal.
 
Serginho Pimentel (PRP) – solicitou ao Governo do Estado a viabilidade de equipar as escolas da Rede Estadual com pessoal Extraclasse.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário