segunda-feira, 15 de junho de 2015

SEBRAE - Conferência sobre efeitos da economia, política e tecnologia para MPEs acontece dia 18 de junho em Teresópolis.



Economista e consultor de empresas Augusto Franco,
ex-dirigente do Sistema Firjan
Teresópolis recebe no dia 18 de junho (quinta-feira), na ACIAT- Associação Comercial Industrial e Agrícola de Teresópolis (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas, 142 – Várzea), às 19h, a conferência “Macro e micro competitividade – efeitos da economia, política e tecnologia sobre as micro e pequenas empresas”, promovida pelo Sebrae/RJ, por meio do programa Sebrae Inteligência Setorial (www.sebraeinteligenciasetorial.com.br).

Além de Teresópolis, as conferências serão realizadas em outros 14 municípios do interior do estado do Rio de Janeiro até o fim do ano. Na véspera, dia 17, às 19h, a conferência será realizada no Sebrae Petrópolis (Rua 24 de Maio, 2 – Centro).

Em três módulos – econômico (câmbio e inflação), político (legislação) e tecnológico (novas tecnologias) –, a conferência, que será ministrada pelo economista e consultor de empresas Augusto Franco, ex-dirigente do Sistema Firjan, abordará o impacto – positivo e negativo – de informações estratégicas sobre micro e pequenos negócios.