domingo, 31 de maio de 2015

Deputada estadual, Martha Rocha, oferece apoio a Teresópolis

O prefeito Arlei recebeu em seu gabinete nesta sexta, dia 29, a deputada estadual Martha Rocha, do PSD. Em pauta, as demandas de Teresópolis em diversos segmentos, em especial, com relação à segurança pública, área na qual a deputada atuou durante mais de 30 anos, inclusive como chefe da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro.
“Estou aqui para colocar o meu mandato à disposição do prefeito Arlei quanto às necessidades do município. Queremos ser a voz de Teresópolis na Assembleia Legislativa”, frisou Martha Rocha, ressaltando que irá se empenhar para que a cidade seja contemplada com profissionais aprovados no último concurso da Polícia Civil.  
O prefeito Arlei destacou a relevância da aproximação com a parlamentar. “O bom relacionamento com os deputados estaduais é importante para o município. Martha Rocha é um exemplo de profissional da área de segurança pública, com muitos anos de dedicação, e agora, na Alerj, poderá nos ajudar na busca da realização de diversos projetos”.
Os secretários municipais de Segurança Púbica, Marcos Antonio da Luz, de Governo, Leonardo Vasconcellos, e os vereadores Dr. Habib e do Dr. Carlão, que é médico perito do IML de Teresópolis, também participaram da reunião, assim como o diretor do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Teresópolis, Nadim Kantara.
“Martha Rocha sempre se identificou com Teresópolis. Quando ocupou o cargo de chefe da Polícia Civil do estado, atendeu aos pedidos do Conselho Comunitário de Segurança Pública. E hoje a deputada dá mais uma demonstração de carinho pela cidade ao se dispor a continuar nos ajudando”, pontuou Nadim Kantara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário