domingo, 20 de abril de 2014

TRÊS AÇÕES CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA EM TERESÓPOLIS

"Vamos dar um combate sem tréguas ao tráfico de entorpecentes" - Tenente-Coronel Lima, comandante do 30º Batalhão.

Foram registradas três ocorrências de tráfico de drogas nesta sexta-feira (18). Um caso no Rosário, outro em Fonte Santa e mais um na Álvaro Paná, Quinta Lebrão.

No Rosário uma adolescente de 17 anos foi apreendida com 41 papelotes de cocaína e três tabletes de maconha. Na Fonte Santa, policiais prenderam dois homens, Jací Lima Santos (34) e Ricardo Pereira com 47 pinos de cocaína e R$ 470,00 em espécie.

Já na Rua Álvaro Paná, em Quinta Lebrão, 3 homens foram detidos por suspeita de tráfico de entorpecentes. Mas uma confusão generalizada se formou quando familiares e amigos dos suspeitos passaram a desacatar os policiais, o que resultou em mais três pessoas detidas por desacato. Os suspeitos e os moradores foram levados para a 110ª.

Segundo declaração do Tenente-Coronel Lima, atual comandante do 30º BPM, na sua administração o tráfico de drogas seria combatido sem tréguas. Esperamos que continue assim, pois a cidade está registrando um aumento desse tipo de crime e não podemos deixar que a situação saia do nosso controle. Parabéns aos nossos policiais. 

FOTOS: Paulo Vicente



Nenhum comentário :

Postar um comentário