sábado, 16 de março de 2013

Prefeito de Teresópolis defende em Búzios a permanência dos royalties no Rio

Em ritmo de integração
O Prefeito Arlei participou nesta quinta-feira, 14, da abertura do 3º Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos – Gestão 2013/2016, promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), realizado em Búzios, na Região dos Lagos. Junto a praticamente todos os prefeitos do estado, Arlei também fez críticas à sanção da nova lei que redistribui os royalties do petróleo, deixando o estado, e praticamente todos os municípios, em uma verdadeira crise econômica.
 
O Prefeito Arlei fez questão de defender a manutenção da distribuição dos royalties para o Rio de Janeiro, lembrando que o estado produtor não poderia ficar sem esta receita, o que faria com que projetos importantes para todos os municípios fossem paralisados devido à falta de recursos.

“Estamos lutando para que o Rio de Janeiro não perca os royalties do petróleo, o que seria um grande caos para o nosso estado. É importante ressaltar também que estamos todos unidos em prol do bem comum do estado do Rio de Janeiro, como já disse o vice-governador Pezão”, frisou Arlei.

Além das palestras durante o dia, o prefeito de Teresópolis participou ainda de várias reuniões com representantes dos municípios da Região Serrana integrantes do Conleste (Consórcio Intermunicipal da Região Leste Fluminense), que reúne cidades do entorno do Comperj (Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro), e também com órgãos estaduais em busca de agilidade na liberação de recursos para Teresópolis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário