quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FAETEC TERESÓPOLIS - Reforma fica pronta até o início das aulas (15 de fevereiro).

Visitamos as dependências da Faetec Teresópolis, na semana passada, para ver de perto a reforma que está em andamento nos três andares da instituição, desde que o professor Leonardo Vasconcellos assumiu a direção da escola.
A reforma inclui iluminação, parte elétrica, pintura, mobiliário das salas de aula, modernização da área de informática, reforma de banheiros, vestiários e recuperação dos jardins.

Ficamos sabendo, também, que a escola vai ampliar a oferta de atividades. Além dos tradicionais cursos profissionalizantes, a escola vai oferecer aulas de ginástica e alongamento para os moradores do entorno e abrir duas turmas para implantação de uma escolinha de futebol para crianças.
Segundo Leonardo, "as aulas começam no dia 15 e cerca de 1500 alunos são esperados. Temos que dar melhores condições de aprendizado aos nossos alunos, bem como melhores condições de trabalho aos
nossos docentes, que são profissionais selecionados e inseridos no mercado de trabalho. O que eles ensinam aqui, é o que e acontece, verdadeiramente, no dia a dia da vida desses profissionais. Para enfrentar a crise, é preciso qualificar, e a Faetec é uma escola técnica consagrada, um caminho seguro para se fazer isso".


Nenhum comentário :

Postar um comentário