sexta-feira, 20 de novembro de 2015

RECURSO DE ARLEI É NEGADO PELA JUSTIÇA - Possibilidade de retorno do ex-prefeito cassado está cada vez mais distante

O Desembargador Plínio Pinto Coelho Filho, da décima quarta câmara civil do TJ-RJ, negou o recurso do ex-prefeito Arlei Rosa para ser reintegrado imediatamente ao cargo.
A petição dos advogados de Arlei, que continha afirmações contestáveis como um possível cerceamento de defesa e a acusação subjetiva de que os vereadores estavam mancomunados com o prefeito Marcio Catão para que a Câmara Municipal passasse a controlar a cidade, não atingiu seu objetivo imediato que era a liminar.
Ao contrário, o relator deu prazo a Câmara de Vereadores para se manifestar e quer ouvir o MP-RJ através da Procuradoria Geral de Justiça para depois apreciar o mérito.
Uma coisa é certa: a Comissão Processante que cassou Arlei, presidida pelo vereador Dr. Carlão, tendo como vogal o vereador Claudio Mello que depois passou a ser o relator, foi cercada de todo o cuidado para evitar que as terríveis "brechas", sempre utilizadas pelos advogados, levassem a anulação rápida do resultado.
Com essa decisão do desembargador em não conceder a liminar requerida pela defesa de Arlei, a possibilidade de retorno do ex-prefeito passa a ser cada vez mais distante. Vamos aguardar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário