quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MISCELÂNEA POLÍTICA - O que se fala em Terê e a volta de Arlei


* Catão deve estar agradecendo a volta de Arlei bem na hora de pagar o salário dos servidores, pois as baterias já estavam voltadas contra ele.
* Arlei já disse que dentre os "exonerados do Catão", só alguns vão voltar, o que esta deixando muita gente de cabelo em pé.
* Pipa do Serginho Pimentel está subindo. Muita gente reconhecendo que o vereador estava certo, apesar de ter sido muito criticado, quando dizia que o afastamento do prefeito por Comissão Processante ia dar em anulação.
* Tem gente maldizendo o prefeito porque voltou e gente dizendo que é preciso orar por ele e pela cidade. Antagonismo entre o ódio e a crença?
* Dizem que já existem duas novas CPs para serem apresentadas na Câmara, mas o clima não é o mesmo. Com uma CP em andamento e uma CPI que já concluiu seus trabalhos, será que vão votar a favor de mais uma?
* CPI do Grupo Serra (Jornal O Diário), está prometendo grandes embates. Carlão já disse que vai até o fim na investigação das denúncias, e os 10 vereadores vão junto.
* Tenho visto gente que elogiava a justiça quando decidia em favor das suas opiniões, dizer agora que ela é "comprada" porque devolveu Arlei a prefeitura. Dois pesos e duas medidas.
* Conversei hoje com o antigo controlador da prefeitura, Vitorino, e ele disse para minha surpresa que todos os repasses da prefeitura relativos ao parcelamento da dívida da Tereprev estão em dia. O que está pegando, é que o parcelamento foi aprovado sem a garantia exigida pelo INSS. Por isso o INSS não homologou o parcelamento. Porque não passaram essa informação antes?
* Dizem que alguns secretários antigos do Arlei não vão continuar mais no cargo. Será que as mudanças vão acontecer mesmo? Vamos ver. Torcendo por melhorias.
* Muita gente lamentando a guerra política que tomou conta da cidade. Quem perde com isso é a população. A cidade não anda e vive de expectativas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário