quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

É ISSO QUE AS PESSOAS GOSTAM DE VER! - Hum milhão para construir um Centro de Referencia para Idosos.


O vereador Maurício Lopes usou o seu prestígio no período eleitoral, e pediu votos para o candidato a Deputado Federal, Marcelo Matos (PDT). Mais de 2000 eleitores acolheram o pedido do Maurício e votaram com ele.
O candidato foi reeleito com a ajuda dos votos de Teresópolis, mas muitos não o conheciam e votaram apenas com base na confiança que depositavam no mandato do vereador. Se a coisa continuar nesse ritmo, não vão se arrepender. Os sinais de produtividade, já estão aparecendo.
Em Brasília, no dia 26 deste mês, o Presidente da Câmara Municipal formalizou junto ao deputado eleito, uma emenda de R$ 1.000.000, 00 (Hum milhão de reais) para que seja construído em Teresópolis um CENTRO DE REFERENCIA PARA A MELHOR IDADE. E olha que os nossos idosos precisam mesmo!
Na visita, o Maurício ainda aproveitou para visitar vários Ministérios em busca de angariar novos recursos para a cidade em outras áreas. Você que votou no Marcelo Matos (PDT), a pedido do Maurício, JÁ ESTÁ SENDO CONTEMPLADO COM RESULTADOS. Você que não votou, também. É bom ou não é?