sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TERESÓPOLIS É ESCOLHIDA PARA SEDIAR AS OLIMPÍADAS REGIONAIS DOS ESTUDANTES DE MEDICINA 2014

O município de Teresópolis foi escolhido para sediar a 21ª OREM – Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina, considerada a maior competição universitária desportiva da América Latina. A competição será realizada de 10 a 15 de outubro, reunindo cerca de cinco mil competidores de 22 faculdades de Medicina dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Concorrendo com Angra dos Reis, Barra do Piraí, Valença e Vassouras.
Serão disputadas sete modalidades esportivas: futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, natação e cabo de guerra. Além das competições, serão realizadas várias confraternizações entre os universitários, com shows de bandas nacionais e regionais.
Para o secretário de Esportes, Luiz Carlos Oliveira, a realização de um evento deste porte é de grande importância para Teresópolis. “Não é toda cidade que tem a oportunidade de receber uma competição dessa dimensão. Serão cerca de cinco mil atletas circulando na cidade durante uma semana e movimentando a economia local”, assinalou.
Shows
A 21ª OREM terá shows entre os dias 10 e 14, no Parque de Exposições de Albuquerque. Na sexta, dia 10, se apresentam Chiclete com Banana e Carrossel de Emoções; no sábado, 11, será a vez dos Detonautas e do DJ Tubarão animarem o público; domingo, 12, acontece a OREM Fantasy, com shows de Dennis e dos Raimundos; Molejo e a dupla Fabiano & Bonato são as atrações da segunda, 13; e encerrando a festa, tem Duelo de Baterias na terça, 14.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes pontos de venda: Ginásio Pedrão e restaurantes K7 (Shopping Teresópolis) e Mille Matti (Av. Alberto Torres, 162).

Nenhum comentário :

Postar um comentário