terça-feira, 1 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E GOVERNO, LEONARDO VASCONCELLOS, FALA SOBRE A SITUAÇÃO DA ESCOLA DE PROVIDÊNCIA - Escola Municipal Aluízio de Souza Silva

“Quando assumimos a Secretaria, a escola Aluísio de Souza Silva estava completamente INTERDITADA PELA JUSTIÇA por causa do acesso perigoso pela estrada, o que deveria ter sido previsto na época da construção. Para solucionar o problema, conseguimos fazer um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, em que ficou determinado que a CRT faria uma parte da obra na estrada e outra parte ficaria para a Prefeitura realizar, liberando o acesso à escola sem riscos para os estudantes, já que o problema não é com o prédio, mas com o acesso”, explicou Leonardo.



A parte do projeto que cabe à Prefeitura já foi aprovada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), e tem um custo de cerca de R$ 1, 3 milhão. Esse recurso foi incluído no projeto Somando Forças do Governo Estadual e agora o município aguarda a liberação da verba para começar as obras. “De uma situação onde a escola estava totalmente interditada, já conseguimos uma liberação e uma solução para que a unidade possa atender à população", finalizou o secretário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário