domingo, 22 de junho de 2014

JORNAL NORTE- AMERICANO, NEW YORK TIMES, RECONHECE O SUCESSO DA COPA NO BRASIL, E LEMBRA AS PREVISÕES PESSIMISTAS QUE NÃO ACONTECERAM


"Estádios atrasados, obras que não estariam prontas, segurança, transporte não aguentariam... Estas eram preocupações constantes nos dias que antecederam a Copa no Brasil. Mas depois de uma semana do Mundial, a situação no maior país da América Latina é bem mais tranquila. Os jogos são empolgantes e o drama é perfeito para a televisão".

CONDIÇÕES DOS ESTÁDIOS

"Em geral, as condições de jogo para a maioria das partidas têm sido excelentes, mesmo quando as chuvas pesadas aconteceram. Isso prova a qualidade da drenagem. Em última análise, esta é a prioridade mais importante, pois são os jogos que geralmente definem o legado histórico de um evento".

O SHOW DO FUTEBOL

“Para aqueles torcedores que gostam de gols de saltar os olhos, resultados surpreendentes e futebol de qualidade, esse torneio foi, de longe, um sucesso incrível”, acrescenta. “Os jogos são empolgantes e o drama é perfeito para a televisão.”