quinta-feira, 20 de março de 2014

EDUCAÇÃO CONTRATA 30 PROFESSORES EM 7 DISCIPLINAS

Inscrição para 30 vagas temporárias será realizada de terça a quinta, 18 a 20 de março - Turmas do 6º ao 9º ano

Publicado em Diário Oficial, o edital 001/2014 do processo seletivo simplificado, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para a contratação de 30 professores nível I para turmas do 6° ao 9° ano. Trata-se de uma contratação temporária, para suprir carência na rede municipal de ensino.

São disponibilizadas 30 vagas, distribuídas pelas disciplinas de Matemática (11), Língua Portuguesa (07), Língua Inglesa (05), História (03), Educação Física (02), Geografia (01) e Ciências (01). O edital pode ser conferido no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico www.teresopolis.rj.gov.br.
As inscrições serão realizadas nestas terça, quarta, e quinta, dias 18, 19 e 20 de março, das 8h às 18h, na Secretaria de Educação (Avenida Feliciano Sodré, 1083/2º andar), na Várzea.

“Nós temos um concurso em vigência, sendo que essas carreiras já foram totalmente conclusas em chamada, então por isso estamos fazendo esse processo seletivo simplificado”, explica o secretário municipal de Educação, Leonardo Vasconcellos. acrescentando que todas as informações sobre a seleção constam do edital.

Os concorrentes deverão preencher requerimento próprio de inscrição e entregar junto com currículo profissional, cópia autenticada do comprovante de escolaridade, além de cópias da carteira de identidade, do CPF, da declaração de regularidade do CPF junto à Receita Federal, do PIS/PASEP, da certidão de nascimento ou de casamento e do certificado de reservista.

O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de março, na Secretaria de Educação. O recurso, quando necessário, deverá ser interposto no dia útil seguinte à divulgação do resultado preliminar.