terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Canteiro central da Avenida Alberto Torres ganha plantio de mudas

Realizada na manhã do último sábado, dia 25, mais uma etapa da campanha "Teresópolis, eu cuido do que é meu", de embelezamento da cidade através do plantio de mudas. Desta vez, foi contemplado o trecho do canteiro central da Avenida Alberto Torres, no Alto, entre a esquina da Rua Marechal Taumaturgo, próximo a 110ª Delegacia de Polícia, até o inicio da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo.
Na semana passada, equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou os trabalhos de modificação do canteiro central.  A estrutura, que serve como divisória da via e foi construída toda em concreto, é agora um canteiro de flores resistentes ao sol e à poluição, trazendo mais beleza à área.
A campanha teve início nos dias 30 de novembro e 14 de dezembro de 2013, quando foram plantadas em torno de dez mil mudas de hortênsia nas calçadas às margens da Avenida Rotariana, no Soberbo, entrada da cidade.
Participaram do plantio no último sábado o vice-prefeito Márcio Catão, o vereador Da Ponte, os secretários municipais Henrique Carregal (Turismo) e Marcos Antonio da Luz (Segurança) e equipes, além do subsecretário Tião Correa (Parques e Jardins) e seu grupo de trabalhadores. Também fizeram parte da ação o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Leonardo Carvalho; o diretor de Turismo da ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), Vinicius Claussen, empresários e voluntários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário