domingo, 29 de dezembro de 2013

PATAMO PERSEGUE CARRO EM RODOVIA E DETÊM DOIS SUSPEITOS ARMADOS E GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES


O 30º BPM Teresópolis recebeu através do 190 informações de que um veículo Corsa branco estaria subindo a serra em direção a Teresópolis com certa quantidade de entorpecentes.

Ao avistar o cerco policial feito pelo PATAMO, o suspeito furou o bloqueio e deu início a fuga, sendo imediatamente perseguido pelos policiais por aproximadamente seis quilômetros, terminando próximo ao bairro Vale da Revolta (Teresópolis RJ).

Segundo informações um dos policiais vendo que o suspeito fazia ultrapassagens de risco para a tentativa de fuga, fez um único disparo que acertou o asfalto e resvalou embaixo da placa do veículo passando pelo banco traseiro e acertando o ombro no lado direito do motorista. A bala ainda atingiu o pára brisa do veículo, fazendo com que o jovem se rendesse.

Foi então conduzido pela PM para o HCT onde provavelmente ficará sob custódia até a alta hospitalar. Durante revista do veículo, os policiais encontraram no interior do mesmo grande quantidade de entorpecentes e uma pistola. O Sgt. Roberto Carlos, Cb. Cristiano, Sd. Queiros e Cb Jorge participaram desta ação.

(Reportagem: PAULO VICENTE.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário