Presidente da Câmara de Vereadores, Cleyton Valentim |
Pelo que temos podido presenciar, o Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim vem demonstrando vivo interesse em atender as necessidades dos moradores do bairro de São Pedro.
Em entrevista concedida ao TERESOPOLIS 24 HORAS, ele disse que "O São Pedro é o bairro mais populoso da cidade, e tem importância fundamental na economia do município. A qualidade de vida dos seus moradores, entretanto, ainda não faz jus a essa importância que, a meu ver, o bairro tem. Nós queremos de fato modificar essa situação". Dentro dessa perspectiva, Cleyton solicitou e conseguiu junto a prefeitura verbas para a reforma da Vila Olímpica, que apesar do pouco tempo de existência já carecia de reparos urgentes. Ele e o prefeito Arlei Rosa, estiveram na Vila para ver de perto os trabalhos executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e ficaram bastante animados. Na previsão da obra, estão o asfaltamento e a pintura da pista de corrida, recuperação da caixa de areia utilizada para saltos de atletismo e a recuperação completa do campo de futebol. Durante a visita, O prefeito Arlei disse ainda que "nesse momento a prefeitura não esta em condições de colocar a grama sintética que seria ideal para o campo, mas que na primeira oportunidade ela será colocada".
Cleyton e Arlei visitam a Vila Olímpica no São Pedro. |
A próxima ação de melhoria que o vereador pretende alcançar diz respeito à saúde. Em uma das últimas sessões da Câmara, o Vereador Cleyton teve moção aprovada na qual solicitou a contratação urgente de mais médicos para atender no Centro Médico Eitel Abdala, na praça do Tiro de guerra. Segundo ele, "o Eitel Abdala é um ponto de grande concentração populacional, e não pode ter seu atendimento prejudicado por falta de médicos ou de qualquer outro recurso. Nas épocas frias, por exemplo, aumenta muito a procura por pediatras, mas nem sempre existe um profissional no local". Além da proposição, Cleyton esteve conversando com o prefeito Arlei para reivindicar pessoalmente uma solução para o problema, que se agrava principalmente nos finais de semana. Quando as pessoas não encontram médicos no posto, são "obrigadas a ir para a UPA congestionando o atendimento", disse.
Centro Médico Eitel Abdala, na Praça do Tiro de Guerra. |
Nenhum comentário :
Postar um comentário