quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Funkeira Verônica Costa é indiciada no Rio por tortura contra ex-marido

Para a delegada que atua no caso, a culpa de "Mãe Loira"
e seus parentes no caso é evidente.

A funkeira Verônica Costa foi indiciada pela polícia do Rio pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. A informação é da delegada Adriana Belém, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O marido da "mãe loira do funk", como Verônica é conhecida, prestou queixa na delegacia na noite do dia 22 de fevereiro.
A ex-vereadora nega e acusa o marido de ter chegado já machucado em casa, sob o efeito de drogas. Márcio também nega as acusações.
Márcio nega uso de drogas.
Segundo a delegada, outras quatro pessoas, parentes da funkeira, também foram indiciadas pelo mesmo crime. A prisão dos cinco, no entanto, não foi pedida, segundo a delegada Adriana Belém, porque Verônica Costa e os seus parentes compareceram sempre à delegacia quando chamados e não se recusaram a fornecer informações. Além disso, ainda de acordo com a delegada, como o caso ocorreu em fevereiro, a funkeira não teria mais condições de alterar provas do crime.
Para a delegada, ficou clara a culpa de Verônica e seus parentes no caso. A pena para o crime de tortura varia de dois a oito anos de prisão.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) recebeu o inquérito em que a funkeira Verônica Costa é acusada pelo marido, Márcio Costa, de tortura e agressão em março deste ano. Em 15 de março, Márcio apresentou um laudo que mostra resultado negativo para indícios de maconha e cocaína em seu sangue.

Um comentário :

  1. Eu ainda acho que o ex-marido dela foi quem inventou a estória toda e que na verdade ela é inocente.

    Ps: Que bom que temos um jornal de Teresópolis com notícias do Rio de Janeiro. Eu estava me sentindo ilhado aqui.

    ResponderExcluir