Tommy Nilsen, do projeto Karamba, sinaliza com uma parceria para a cidade de Teresópolis em 2012 |
Segundo Demerval, Teresópolis estava em evidência durante a Soccerex, já que o município está inserido no contexto dos negócios esportivos. “Graças à visão empreendedora do Prefeito Arlei participamos deste evento e agora seguimos a meta de trazer para Teresópolis os grandes investidores do mundo do futebol. A participação nesta feira trará um efeito positivo aos setores econômico, turístico e esportivo”, destacou o Secretário Municipal de Esportes, lembrando que ele e Arlei buscam uma forma de receber investimentos não somente para a Copa do Mundo, como também para as Olimpíadas de 2016, inserindo o município no cenário mundial. Prova disso é que alguns investidores já estiveram em Teresópolis fazendo um tour pela cidade. “Alguns projetos já foram iniciados e o município poderá colher os frutos já a partir de 2012”, disse Demerval.
Sobre a Soccerex
O futebol é o esporte mais popular do mundo e talvez o mais poderoso, e a Soccerex é líder nos negócios do ramo. No século 21, o esporte se tornou uma das indústrias mais lucrativas do planeta, atuando no mercado de construções, direitos na TV, patrocínios, merchandising, leitor de transferência, e etc.
Há 16 anos, a empresa lidera a indústria do futebol, oferecendo uma única plataforma para o jogo de aprender, de rede, e de fazer negócios. O volume de negócios por ano está avaliado em mais de 19 bilhões de euros.
Nenhum comentário :
Postar um comentário