Prefeito Márcio Catão assina o termo de afirmação de compromisso, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes |
O prefeito Márcio Catão adiantou que pretende avaliar a situação financeira dos cofres públicos antes de tomar qualquer medida administrativa. Readequação de secretarias, nomeação de novos secretários para compor a sua equipe de trabalho e redefinição do plano de governo foram alguns temas abordados por ele durante entrevista coletiva concedida em seu gabinete.
CATÃO FALA EM UNIÃO
“É hora de nos unirmos, independentemente de crença religiosa e de partido político, e de olhar pra frente. O meu plano de governo, quando foi escrito, teve a união de várias forças. É um plano mestre, digno dos cidadãos de Teresópolis. Algumas coisas foram concluídas, mas ainda temos bastante trabalho. Infelizmente, a situação não é simples”, pontuou o prefeito, acrescentando que até sexta-feira, dia 21, serão divulgadas todas as ações realizadas pela nova gestão municipal.
APOIO
Hugo Leal se colocou à disposição do município. “Fiz questão de estar aqui hoje para hipotecar o meu apoio nesse momento delicado pelo qual o Município passa, em que está assumindo Márcio Catão, para que possamos contribuir. Estou colocando o meu mandato em Brasília, pela terceira vez consecutiva, à disposição de Teresópolis”, assinalou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário