|
Madalena Rucker, presidente do
Camp Teresópolis |
A matéria publicada no TERESÓPOLIS 24 HORAS sobre o cancelamento do pagamento do aluguel do imóvel onde hoje funciona o Camp/Teresópolis pela Prefeitura, deu início a uma onda de manifestações de internautas que culminou com a marcação de uma reunião com o Prefeito Arlei para solucionar a questão. Quando conversamos com Madalena Rucker sobre o problema, dissemos a ela o seguinte: "Esse ofício que voce recebeu comunicando o cancelamento do pagamento do aluguel pela prefeitura, não combina com o perfil do Arlei. Ele é uma pessoa sensível a estas causas e tenho certeza que irá rever essa decisão". Não se passaram dez dias da primeira publicação da matéria - que foi distribuída diariamente para o Facebook e outras Redes Sociais pelo TERESÓPOLIS 24 HORAS e multiplicada pelo compartilhamento dos faceamigos-, e Madalena já foi convidada a se reunir com a Prefeitura. A reunião, a princípio, esta marcada para esta terça feira.
O fato nos leva as seguintes conclusões:
1) A forte repercussão das matérias do TERESÓPOLIS 24 HORAS, que é hoje uma fonte de informação confiável para todos os que se valem da Internet para se atualizar. Mais de 2000 internautas teresopolitanos acessaram a página que denunciou a situação do Camp em poucos dias.
2) A força que tem hoje as Redes Sociais para difundir informação, representando hoje o principal espaço de manifestação democrática da população.
3) A confirmação do perfil do prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, quando dissemos à Madalena que ele iria rever a situação.
O TERESÓPOIS 24 HORAS AGRADECE A TODOS OS SEUS LEITORES PELA CONFIANÇA DEPOSITADA NAS SUAS PUBLICAÇÕES.
Nenhum comentário :
Postar um comentário